sábado, 13 de outubro de 2012

Haja verba...

O ônibus espacial Endeavour , aposentado desde 2011 dos projetos da NASA, foi carregado pelas ruas de Los Angeles, EUA, diante da multidão que parava e congestionou o trânsito e as calçadas. Na madrugada destw sia 12 de outubro de 2012, o ônibus fez uma viagem de dois dias a 3,2 km por hora em cima de um transportador específico até o California Science Center. Milhares de americanos e turistas tiraram fotos da aeronave. A agência espacial quer dedicar-se a novas aeronaves, numa nova modalidade a partir deste ano, com o objetivo de continuar com os programas espaciais.

( Resta saber qual a finalidade destes projetos que só prejudicam o meio ambiente, alterando as condições metereológicas mundiais...e de onde virão as verbas, já que os EUA há tempos diz estar em péssimas condições financeiras...Deve ser porque os dólares, eles guardam para os armamentos que utilizam no Oriente Médio e nos conflitos socias e políticos alheios, também guardando para perder tempo com coisas irrelevantes como viajar pelo espaço tendo tanto problema aqui embaixo para eles cuidarem...Coisas dos EUA.)

Foto: crédito _ Reuters

Multidão observa o ônibus espacial Endeavour, em sua última viagem a bordo de um reboque gigante com destino a um museu. (Foto: Reuters)

Nenhum comentário: