sábado, 22 de setembro de 2012

Que não sejamos contaminados pela tolice alheia!

O que nunca foi surpresa pra mim...eu bem disse!...Eu espero que a tolice dos europeus, dos judeus e dos norteamericanos não contaminem o nosso povo, que sempre foi hospitaleiro e sempre respeitou as crenças dos outros dentro e fora de nosso país.

 Esta é a razão de o mundo árabe não desejar o Ocidente em suas terras. Eles vêm para cá? Sim, eles vem...Eles abrem suas mesquitas, sim, eles abrem...e vivem na sua religião aqui sem incomodar.

São Paulo, onde vivo, está cheia de árabes de diversas nações do Oriente..são sírios, sauditas, iranianos, iraquianos, libaneses, movimentam a nossa economia e eu nunca vi nenhum se meterem conosco, a menos que sejam provocados, mas nunca conosco, brasileiros. Só entre eles e por questões políticas, como houve a algum tempo em plena Rua Augusta, um confronto entre sírios e egípcios...coisas deles....

“A liberdade de expressão tem limites. Eu não posso esbofetear alguém e dizer que sou livre para mover minhas mãos.” O estudante paquistanês Daniyal Hasan, 20 anos, tinha acabado de chegar de um protesto violento em Islamabad quando tomou conhecimento, pelo Correio, de que uma revista alemã publicará mais uma caricatura sobre Maomé. “Novamente, trata-se de algo muito ofensivo. A questão é: Por que desenhar o profeta? ”, reclama Hasan.

Eu já dei resposta...Os EUA e seus aliados, como Israel, querem enfurecer o mundo árabe para ter a razão de invadir alguns países, aos quais, já há algum tempo vêm limpando dos homens fortes da ditadura para conseguir tomar conta.

Só não vê quem não quer, que, assassinar o pai do único ditador que se mantêm no poder, o presidente da Síria, queimar o Alcorão em praça pública, fazer escracho com a figura de Maomé e conseguir adeptos europeus que os acompanhem nesta falta de respeito ao direito alheio de ter seu povo, cultura e religião, é nada mais que uma armação para conseguir o que tanto almeja: petróleo, ouro e outros tesouros da terra bíblica... O que eles têm já tem, não é o suficiente...

A revista Titanic, apelou esta semana...a edição de outubro dará o que falar.

Leo Fischer, editor-chefe da Titanic, considerou a decisão de a revista trazer uma tiragem de 100 mil exemplares tendo na  capa a imagem de Maomé abraçado a Bettina Wulff, mulher do ex-presidente alemão Christian Wulff,  um “tremendo equívoco”.  Na capa, Maomé segura um punhal, em sua mão esquerda, enquanto que, com a direita, apalpa a mulher do presidente. O governo da Alemanha ordenou o fechamento de suas embaixadas em países muçulmanos.


 “As autoridades estão reagindo de modo exagerado e promovendo a islamofobia”, criticou, em entrevista ao Correio, por e-mail.
“Elas se comportam como se todo muçulmano fosse um terrorista louco balançando uma cimitarra (tipo de espada). Há muitos muçulmanos sensatos, decentes e amantes da sátira, que gostam de uma boa risada, assim como todas as outras pessoas”, acrescentou.

Realmente...esta besta só se esqueceu que, ninguém gosta de sátiras com as coisas sagradas de seu povo. Mas...vindo de um povo que elegeu Adolf Hitler como um 'deus'...espera-se tudo!

Na quarta-feira, a revista francesa Charlie Hebdom também aderiu a estupidez que pode desencadear numa das mais sérias crises mundiais,

A revista, publicou desenhos de Maomé nu e em poses constrangedoras. Especialistas temem que os insultos ao islã fomentem o recrutamento por grupos terroristas. _ (É O QUE EUA E SEUS ALIADOS QUEREM).

A Casa Branca aceitou ontem a tese de que o ataque ao consulado dos EUA, em Benghazi (leste da Líbia), foi um “ato terrorista” e denunciou um vínculo com a Al-Qaeda. Na noite de 11 de setembro, o atentado matou o embaixador Christopher Stevens e três funcionários americanos.

**POR QUE SERÁ QUE SOFREM ATENTADOS COMO AQUELE??



O Correio Braziliense (com Z mesmo) que divulgou esta reportagem sobre os insultos da França e Alemanha, reteve a seguinte enquete:


 Três perguntas para Leo Fischer, editor-chefe da revista Titanic:

Qual foi o propósito da revista Titanic em publicar nova caricatura de Maomé?

Na capa de outubro, temos a mulher de nosso ex-presidente (Christian Wulff), Bettina Wulff, que é conhecida como exibicionista e por processar toda a mídia alemã, abraçada por um guerreiro árabe com uma adaga. O título é: “Bettina Wulff dirigindo um novo vídeo de Maomé”. Nós acreditamos que tal vídeo feito por ela seja bem possível, e que ela quer ficar famosa insultando, de modo estúpido, os muçulmanos. Condenamos todas as tentativas de ridicularizar a fé muçulmana, e queremos proteger os muçulmanos dessa mulher má.

**(Papo Furado...)


RC.: Como o senhor vê a onda de ressentimentos e de ódio causadas pelo filme A inocência dos muçulmanos e pelas caricaturas do profeta?

Nós estamos do lado dos muçulmanos. Eles entenderão nossas intenções. Os muçulmanos europeus são sensíveis, decentes e bastante cultos. E, com sorte, eles se unirão a nós em nossa batalha para destruir Bettine Wulff.

**(Alguém tem que assumir a culpa agora...uma 'loura burra', título inventado pelos homens de miolo mole que falam e fazem e só depois é que pensam, vem a calhar.)


RC.: Em 2005, sua revista republicou as caricaturas do jornal dinamarquês Jyllands-Posten e fez uma comparação entre os tamanhos do genital de um seguidor do islã e de adeptos de outra religião. Esse novo desenho não pode provocar mais revolta?

Como eu disse antes, nós queremos ajudar os muçulmanos. Apenas imprimimos essas caricaturas para criticar o baixo humor deles, não para insultá-los. E a capa sobre o pênis era apenas uma metáfora para a típica ideia de superioridade do cristianismo. É bem sabido que os muçulmanos são grandes amantes e têm a genitália dentro do tamanho da média. (RC)

** AJUDAR OU ESCARNECER??


Pergunta: Autor: Carlos Pinho

O QUE QUER O MUNDO AFINAL? OUTRA GUERRA MUNDIAL? POR QUE AS PESSOAS NÃO SE PREOCUPAM MAIS COM A FOME MUNDIAL? OU COM A POLUIÇÃO QUE PODE VARRER A RAÇA HUMANA DA FACE DO PLANETA? CADA QUAL TEM SEUS PRINCÍPIOS E TODOS DEVEM SER RESPEITADOS.


Autor: Natan Martins

Mais tolerância e mais respeito...


Autor: LUIZ SILVA

Estão mexendo na onça com vara curta. O povo não esta querendo PAZ.


Muçulmanos seguram cartazes numa manifestação contra o filme, em Israel - Nir Elias/Reuters
Foto: Nir Elias/Reuters



                                     

Nenhum comentário: