sábado, 11 de fevereiro de 2012

Algo está acontecendo enquanto alguns "dormem"...




Explosão solar registrada pela NASA em 2011/02/24


Os cientistas começaram a estudar a relação entre explosões solares e mudanças climáticas na Terra há muito tempo. O ano passado uma delas atingiu um ápice, em 24 de fevereiro de 2011. E este ano, o que se previa anteriormente, estamos vivenciando hoje.

Este ano, no mesmo mês, registramos este fenômeno e temos frio e calor em países de formas inesperadas e inversas. Pesquisa-se, por exemplo, se uma alteração no ciclo de explosões, que aumentam e diminuem dentro de um período de 11 anos, pode interferir no clima do planeta a ponto de intensificar o frio nas regiões frias e a seca nas regiões secas. Podem, como também podem inverter as situações.

Essa preocupação de que o clima da Terra possa ser alterado ressurgiu porque as explosões solares não têm acontecido na intensidade esperada no ano que antecede o ápice das explosões, o Máximo, que foi previsto para este ano, o de 2012.

Há realmente algo estranho no ar...muitas catástrofes, alterações climáticas, vulcões, terremotos num lugar após outro, esta semana mesmo, um de 5.7 na Indonésia...Acidentes constantes mais que outrora, as pessoas ficando extremamente violentas e descontroladas, epidemias, doenças e fenômenos repentinos, atitudes cada vez mais frias e calculistas da parte dos governantes, mitos e ídolos sendo desmascarados, gente jovem e famosa pagando pelo estilo perdido e inútil de vida, com muito maior frequência que no passado, uma rota desregrada e cheia de vícios, que os ceifam cedo, nações se estranhando por problemas econômicos e sociais em demasia...



A iminência do anúncio da terceira guerra mundial, visto a Europa e os EUA quebradas e sem soluções, a interferência americana na liberdade e cultura dos outros países, a inconformidade pelas sanções arbitrárias impostas aos países detentores dos maiores lençóis de petróleo, justamente quando estão falidos...Muitas religiões desmistificadas, a igreja católica e o Vaticano, desmoralizados por envolvimento sinuoso com a política e pelos seus crimes, a pedofilia ocultada ao longo dos séculos, os cultos e táticas espirituais e mentais difundidas pelos falsos profetas que se intitulam descobridores de 'um Segredo' que na verdade nunca foi um segredo, pois está no livro mais antigo do mundo...a Bíblia...e que foi difundido por aquele que os advertiu há mais de 2 mil anos atrás e que foi morto injustamente, por isto: Jesus Cristo.

É, não há dúvida...até mesmo para quem nunca acreditou em nada.




Jesus preached wherever he found people




2 comentários:

Cida Kuntze - compartilhandobencao.blogspot.com disse...

Olá!
As profecias estão se cumprindo, logo Jesus voltará!

Um beijo e obrigado pela sua visita no meu blog.
Gostei muito do seu blog pra crianças e o outro.

Luísa DalArtesa disse...

Hola, querida Cida! Sim, as profecias estão se cumprindo sim, até mesmo quem nunca se preocupou com estes assuntos, nunca teve uma religião ou crença, vê isto e vê que não pode ser 'mera coincidência' como insistiam os ateus. E isto é maravilhoso...Cristo disse aos apóstolos que quando víssemos todos os sinais que precedem a sua presença, que levantássemos nossas cabeças, os que crêem, pois o livramento estaria próximo.

Um beijo grande e obrigada, eu também gostei do seu!