segunda-feira, 18 de abril de 2011

Boas Vibes

O pequeno Davi, tão empenhado quanto os mais velhos.
Mateus, no passo-a-passo de Michael.


A simpática equipe da TV Gazeta, que também colhe na Av.Paulista as novidades que agitam a nossa queridinha.


Mateus e Felipe ao fim da dança.


A preparação da caixa de som e do espaço livre para a coreografia. Dejis, observa enquanto Felipe dá instruções.


Boas Vibes


Eu sempre acreditei que quando você é do bem, isto se reflete em tudo à sua volta. Eu sou grata e feliz. E gosto de ver a felicidade dos outros.

Quando conheci a Dejis, o Mateus, o Davi e o Felipe, eu fiquei impressionada com o trabalho dos garotos de imitar os passos de Michael Jackson. Já vi muitos covers do astro pop, mas realmente, estes garotos me impressionaram, porque o menor de todos o Davi, de 6 anos, consegue pegar os truques de coreografia do Michael como se fosse um adulto e dançarino experiente!

Coloquei uma notinha em meu blog e disse para eles:


_Vocês tem que estar na Internet! A partir de hoje, vou colocar vocês no meu blog que é de pintura, não tem nada a ver com a atividade de vocês, mas é um blog onde eu ressalto as habilidades de pessoas que tem um talento e que não são publicamente conhecidas. Ainda lembramos, que eu disse pra mãe, Dejis e para o Felipe, que "eu costumo trazer boas vibrações para as pessoas, espero que eu lhes traga sorte, como eu tive ao chegar aqui em São Paulo e ter o meu trabalho procurado pela região da Paulista.

Muito legal, isto!!

A pedido da família dos irmãos e da mãe, a TV Gazeta também me entrevistou e filmou os meninos, o que eu achei o máximo, pela alegria de ver que mais uma vez na minha vida, desejei felicidade para alguém, e ainda isto se realizou!


Que tudo dê certo para eles! Eu fiquei muito feliz, agradeço ao pessoal da Gazeta, minha "vizinha", que tem programas maravilhosos, com conteúdo e que estão sempre ligados aos acontecimentos ali de nosso bairro, de ter feito esta alegria aos garotos do grupo 'Dangerous'.


Valeu, pessoal!!

Nenhum comentário: