segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

2010 _ Um ano marcante em muitos aspectos





2010 - Um ano bom, de muita criatividade, que me trouxe algumas vitórias e esperança de algumas conquistas para o vindouro...
Todo ano eu escrevo o que serão minhas metas, já, desde janeiro e com disciplina tento ir alcançando o que desejo. Conforme vou conseguindo, graças à Deus, pois sem fé o que é árduo torna-se impossível, vou, então, riscando e dando um ok na minha lista de prioridades.

Isto é uma coisa que faço desde menina...não perdi o hábito. E é uma coisa que mostra o quanto Deus é presente em minha vida. Os meus singelos desejos são coisas simples de alcançar e mais que qualquer coisa, o importante é estar bem consigo e em paz com a consciência.
As chuvas, claro, foram o tema marcante de meus trabalhos em 2010. Como já conhecido, a mania de pintar chuvas e amapolas, uma flor campestre, começou a trajetória de Artèsa. Ainda hoje, não é diferente.


Nenhum comentário: