terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tardes Coloridas




Em todo o tempo de meu dia, procuro ter sossego e qualidade ao usá-lo...no trabalho, aproveito sempre para aprender mais, aprender também a lidar com as pessoas, a ouvir, a entender...e nas folgas em que estou junto com a minha 'escudeira', Beatrice, minha filha, estamos sempre aproveitando o tempo para passarmos juntas, sempre na calma de um bom papo num aconchegante café...e até mesmo nestas horas, bate a inspiração! E lá vou, sempre com a bolsa-carteiro, peregrina, trabalhando por aí, como faço há anos, em todos os lugares onde já estive e vivi. Hoje, estou amando São Paulo...uma cidade que tem tudo a ver comigo.


'Chuva furta-cor'



'Caminhando só'


'Lady in red under the rain again'

'Esperando táxi sob a chuva do crepúsculo'



'Sob a chuva de São Paulo'



'A volta'

Nenhum comentário: