domingo, 29 de agosto de 2010

Bons Momentos _ Luísa Artèsa

Momentos bons...

Quando não estou no trabalho, pelo qual, apesar de muito estressante, eu sou apaixonada. Posso dizer que já tenho a arte e a aviação 'no sangue'...Nos dias de folga, este é o meu lazer-trabalho preferido...aproveitar a luz da manhã entre as árvores, o barulho dos passarinhos, a conversa das pessoas, as risadas das crianças que passeiam com os pais, ou até mesmo com amigos ou parentes, os cachorros e gatos que circulam com seus donos, o pessoal do skate e do Le Parkour...


É bom mesmo...volto cheia de coisas, de cenas, de idéias, de rabiscos que depois viram coisas bem trabalhadas...e ainda de quebra, escrevo...penso, medito e chego à conclusões que ajudam muito no equilíbrio da minha vida...


Nenhum comentário: